terça-feira, 27 de julho de 2010

Cão para Adoção - Mel (ADOTADA)

ADOTADA 


Nome: Mel
Idade: Indisponivel
Sexo: Femea.
Porte: Pequeno
Raça: Mestiça de Chihuahua
Local: Rio de Janeiro

Nós éramos 3 bebês, mas só eu sobrevivi, junto com a minha linda mãezinha. Mas um dia, houve uma briga aqui dos cachorrões grandes e minha mãe, que era pequenininha não sobreviveu... hoje eu sou amiga de vários outros cãezinhos, mas o que eu queria mesmo era uma família só pra mim de novo... Tomaaaara que este dia chegue logo...

Responsável: Luiza
Contato: (21) 8410 8606
E-mail : luizapin@gmail.com
Site: http://meadota.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-> NÃO faça comentários ofensivos;
-> Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
-> NÃO faça conversas nos comentários;
-> É PROIBIDO usar links desnecessários, para isso comente usando OpenID;
-> Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;